22/07/2013

Welcome to Land

| |
Olá sorvetinhos <3
Sejam bem vindos ao Flying Puddings!
Bom  é,eu sou a Bell tenho 12 anos completados no dia 05/05, moro no sul de minas, apaixonada
por leitura, fotografia, Europa e enrolados. O motivo que criei esse blog foi para compartilhar
 mimos e coisas que gosto com os meus leitores.Posto de tudo aqui se quiser pedir algo peça
não fique com vergonha.
Meu objetivo para o blog agora é atingir a meta de 30 seguidores, se vocês puderem ajudar
ficarei muito agradecida. Temos 12 vagas para afiliados, se desejar se afiliar ao blog 
é só pedir e me colocar em sua elite.
Você pode pedir posts,afiliação na minha ask.
Então, espero que goste do blog e volte sempre!

24 comentários:

  1. Bem vinda flor, seu blog é perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda! Já começou com um layout divo!

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Claro que visito seu blog, flor.

      Excluir
  3. Que coisinha mais fofa anjinha, só mudaria o background para um mais clarinho, porém ele está perfeito, gostei, apenas ajuste os afiliados e pronto, vou passar a visitar sempre. Obrigada por achar meu layout bonito, fico lisonjeada, beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa blog lindo ein ? Amei o layout, começou bem garota *w*
    Seguindo ~3~

    undercover-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, muito lindo! Seja bem vinda ><
    Kisses <3
    Promisse | p-romisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda amora >3< // Seguindo ~

    girl-sttuff.blogspot.com.br <~ Visita

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda*
    Seu blog é muito bom viu!?.. Visita o meu também, não custa nada ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda!! Seu blog está lindo demais! Terá um bom futuro :3

    - ITNW

    ResponderExcluir
  9. Okaerii *-*
    Seu blog é muito fofo, seguindo ~

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa bem vinda diwa ainda mais que esse seu design <3

    Amei tudo que afilar como blog amigo??

    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seja bem-vinda, Bell. O seu blog está lindo e estou seguindo, espero que consiga atingir logo a sua meta. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  12. Que blog fofo *o* Seja bem-vinda, Bell c:

    Chu, leitora--anonima.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Amei aqui ♥
    Visita meu blog? Se gostar segue? *Obrigada :3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o blog *--* seja bem viinda, acho que aqui será um grande e confortavel blog :) seguindo..

    kawaii-little-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Seja Bem Vinda!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muita bem vinda minha flor, seguindo seu cantinho, tenho a impressão que seremos bons amigos < 3 Lindo Blog!
    ~> Quase Meia Noite

    ResponderExcluir